domingo, 28 de Abril de 2024  01:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-02-2005

Nono dia de campanha fortemente condicionado por morte de irmã Lúcia


Eleições

A morte no domingo da irmã Lúcia, vidente de Fátima, veio condicionar hoje fortemente o nono dia da campanha eleitoral, com PSD e CDS/PP a cancelarem todas as acções previstas para hoje e o PS a suspender as acções de rua agendadas.

O líder social-democrata, Santana Lopes, deveria apresentar hoje em Lisboa a "estrutura base" do seu governo, caso vença as eleições de domingo, tendo esta acção sido adiada para quarta-feira.

A norte, o líder socialista, José Sócrates, cancelou o comício previsto para Aveiro, transformando-o num encontro-debate com militantes e simpatizantes socialistas.

Enquanto o CDS/PP cancelou todos os actos de campanha, o secretário-geral comunista Jerónimo de Sousa (CDU) tem previstas várias iniciativas na zona de Lisboa, e o dirigente do Bloco de Esquerda Francisco Louçã estará em Braga.

Jerónimo de Sousa (CDU) inicia o dia com uma visita à Feira do Silvado, em Odivelas, dedicando o resto da jornada a acções de campanha em Lisboa.

Após um almoço com intelectuais, participa num encontro- convívio com reformados, na Casa do Alentejo, na iniciativa "Trabalhadores da CDU", num hotel da capital, e termina o dia com um jantar com apoiantes, na Voz do Operário.

Por fim, Francisco Louçã (BE) estará hoje em Braga, onde efectuará uma visita ao Hospital de São Marcos, após o que distribuirá propaganda nas ruas do centro da cidade. à noite participa num comício, no Parque das Exposições, que contará com a actuação musical de Pedro Abrunhosa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®